Microsoft quer permitir que os proprietários de um Nissan possa controlar seus carros com um Smartphone

A Microsoft está realmente apostando em grande no mercado automotivo, e a empresa está trabalhando duro para expandir-se para este lado da indústria, várias novas parcerias foram anunciadas na mostra de CES deste ano em Las Vegas.

Depois de nos informar que Cortana pode ser usado em carros, graças à Harman e que o Windows 10 também pode ser projetada no visor sistema de infotainment, a Microsoft agora revela que seus serviços de nuvem vai poder as características de controle remoto vários modelos Nissan.

Especificamente, os modelos Nissan LEAF e Infiniti vendidos na Europa virá com os chamados Conecte Telemática Sistemas (CTS) powered by Microsoft Azure, que permite que os proprietários de veículos para controlar remotamente seus carros usando um aplicativo de smartphone.

Graças aos serviços de nuvem da Microsoft, dono de um Nissan pode ajustar controles de clima, definir as funções de carregamento, e recolher informação sobre o carro.

Além disso, o aplicativo oferece status de carga, estação de carregamento disponibilidade para se certificar de que você tem poder suficiente para encontrar um lugar e recarregar as baterias ao mesmo tempo, mostrando previsão gama assim como a exibição no carro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *