Apple ganha processo para a proibição de vários aparelhos da Samsung nos EUA

A guerra de patentes entre Samsung e Apple atingiu um novo marco importante, como uma decisão nova tribunal impôs a empresa sul-coreana (Samsung) com a proibição de vários dispositivos nos Estados Unidos.

Especificamente, a Apple acusa Samsung de infringir várias de suas patentes com um número de aparelhos vendidos em todo o mundo, mas enquanto uma ordem judicial inicial afirmou que que Cupertino não poderia obter uma liminar de telefones da Samsung, o juiz distrital Lucy Koh finalmente decidiu em favor da Apple.

A Apple alega que os dispositivos da Samsung estariam violando patentes que cobrem tecnologias como o slide para desbloquear, a correção automática de palavras, e os links rápidos, argumentando que permitir que esses dispositivos para permanecer na venda iria “dano irreparável” seu negócio.

O Galaxy S3 é realmente o mais novo de todos eles e foi lançado em 2012.
“O tribunal considera que a Apple vai sofrer dano irreparável se a Samsung continuar a usar o seu uso dos recursos em infração, que os danos monetários não pode compensar adequadamente a Apple para este dano irreparável resultante.

Enquanto a Apple não tenha efetivamente obtido uma grande vitória em termos de dispositivos vendidos nos Estados Unidos, a decisão realmente marca um precedente perigoso nas guerras de patentes. Empresas como Facebook,  HP e Samsung têm todos apoiado nessa disputa judicial, alegando que, se o juiz decidir em favor da Apple, ele realmente pode ser o primeiro passo para uma avalanche de disputas similares sobre violações de patentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *