Apple Watch 2: Rumores de que a segunda geração do relógio não estaria pronto até seu lançamento em março

A Apple está planejando para começar a produção experimental do relógio de segunda geração no final deste mês [Janeiro], de acordo com pessoas com conhecimento do assunto, mas um novo relatório afirma que o dispositivo não estará pronto para a estréia de Março de longo rumores.

Há rumores de que a Apple pretende lançar o novo Watch 2, em março, juntamente com a 6c iPhone 4 polegadas, mas um relatório que liberaram na net vem citando várias fontes desconhecidas diz que isso é muito pouco provável que seja o caso.

E o relatório faz sentido, como informações provenientes de fornecedores ou desenvolvedores que a Apple tem vindo a trabalhar com para o primeiro modelo está ausente ou não aponta para um lançamento tão precoce para a nova geração Watch.

Fornecedores não sugerem que a Apple Watch 2 poderia lançar no primeiro semestre de 2016, enquanto alguns desenvolvedores que já trabalharam em conjunto com a Apple para testar novo hardware e software antes do lançamento público permaneceram de boca fechada sobre a possibilidade de obter o dispositivo no primeiro trimestre do ano.
Pequenas melhorias

A primeira geração do Apple Watch foi revelado em abril de 2015 e começou a ser vendido no final do mesmo mês, assim que a Apple pode ficar com este mês para a estreia da segunda geração. E, no entanto, fontes familiarizadas com os planos da empresa dizer que um evento de março ainda é muito provável, já que a empresa está prevista para os envoltórios fora o iPhone de 4 polegadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *