Para não ser enganada, a Netflix anuncia que vai bloquear conexões VPN

Netflix anunciou que planeja bloquear conexões VPN na próxima característica, como parte de seu licenciamento lida que criou com diferentes provedores de conteúdo.

Quando Netflix lançou em os EUA, os utilizadores da Internet começou a usar VPNs baseadas nos Estados Unidos para ser capaz de se inscrever e assistir seus filmes favoritos em seu navegador.

Quando Netflix começou a se expandir para outros países, os usuários continuaram a tentar enganar o serviço de streaming em pensar que eles eram de outro país, e, assim, obter acesso a programas ainda não disponíveis no seu território.

Depois de uma semana atrás Netflix anunciou sua expansão para 130 novos países, a maioria dos usuários teve a desagradável surpresa ao descobrir que a Netflix não foi tão impressionante como os usuários dos EUA fez parecer, ter acesso a um catálogo de filmes muito limitado, o que em muitos lugares foi inferior ao que, concorrentes nacionais locais estavam oferecendo.
As atuais promoções exclusivas e a entrega de conteúdo forçado, fez com que a  Netflix tomar esta decisão

Agora, a empresa viu-se na posição indesejável de ter que proibir usuários de VPN para ser capaz de acompanhar, através de entrega de conteúdo trata-lo assinado anos atrás, quando a expansão mundial ainda não era um objetivo realista.

Para impor essa proibição, Netflix vai ver com empresas especializadas neste tipo de serviços de contratação, como Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo Chief Netflix, disse em uma entrevista com o The Globe and Mail, há quatro dias: “[Nós] continuaremos a confiar em listas negras de pontos de saída VPN mantida por empresas que tornam o seu trabalho. “

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *