Usuarios reclamam que o Windows 10 vem causando problemas de Wi-Fi

Um número de usuários afirmam que, após a instalação do Windows 10 Atualização de novembro de suas conexões Wi-Fi estão sendo caiu de repente, com condutores mais provável a culpa.

A maioria daqueles que relataram esses problemas estão usando dispositivos da Apple, tanto MacBooks ou iMacs, e eles estão todos correndo Bootcamp 6 motoristas. Remover e reinstalar os drivers não faz qualquer diferença, acrescentam.

Ao mesmo tempo, há também superfície são 3 proprietários que afirmam que seus dispositivos também estão experimentando um comportamento semelhante depois de instalar a atualização de novembro.

Para o momento, uma solução ainda não está disponível, mas os motoristas são mais prováveis ​​os responsáveis ​​pelos problemas causados. Alguns dos motoristas que dirigiam sem problemas no Windows 10 RTM  já não são compatíveis com o Windows 10 Atualização de Novembro (15/11), e esta é uma das razões pelas várias partes PCs não funcionam corretamente.

O mesmo está acontecendo com uma série de aplicativos de terceiros, bem como, e até que os desenvolvedores atualizar seu software e os drivers, é muito difícil conseguir que tudo funcione no Windows 10 de novembro Update.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *